Como chegou até aqui?

quarta-feira, abril 11, 2007

alucinário bom-nome

A ser verdade que o Público foi condenado (a pagar 75 mil euros) pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) por prejudicar o bom-nome do Sporting ao publicar uma notícia verdadeira sobre uma dívida do clube ao Estado, o STJ devia condenar-se a si mesmo por atentado ao seu próprio bom-nome.

1 comentário:

[ we ] disse...

bem vista, essa :)

p**** k p**** os m****os