Como chegou até aqui?

sábado, outubro 13, 2007

a quintessência renato carreira


Depois de uma semana de interregno para eleição do novo conselho de administração, a quintessência está de volta pior que sempre. Brincadeirinha... Está muita boa e o conselho de administração é o mesmo, só foi é reeleito.

Alexandre Louro - O paradoxo do ornitorrinco é o título do último livro de Pacheco Pereira sobre o PSD. Comentários?
Renato Carreira - Ornitorrinco! Finalmente! Andava há que tempos a tentar perceber que animalejo de aspecto ridículo o Pacheco Pereira me fazia lembrar. Não teria conseguido sem ele. É realmente um grande senhor da nossa política e das nossas humanidades.

Mourinho, Maddie, Esmeralda e, agora, de novo Casa Pia. O que dizer das revelações de Catalina Pestana?
O conteúdo das revelações até pode estar correcto, mas a senhora está claramente xexé.

Os EUA devem ou não reconhecer o genocidio arménio perpetrado pela Turquia?
Há petróleo na Arménia?

O FMI prevê a travagem da retoma portuguesa em 2008. Travagem ainda vá mas... qual retoma?
Se estivéssemos no Parque Mayer, responderia assim: "Re? Toma!" Mas, como não estamos, fico caladinho e vou ali para o canto contar tostões.

O Vaticano anunciou esta semana ter dúvidas quanto ao milagre de dois pastorinhos de Fátima. O Vaticano é pessoa de pouca fé?
Para quando uma cisão? Fátima não precisa do Vaticano para nada. Convertamos o bispo em papa e a Irmã Lúcia em messias!

O que sobra do Caso José Rodrigues dos Santos?
Está bem que a RTP é uma quadrilha e que as promoções e nomeações são feitas na horizontal há muitos anos. E o Sr. Santos será uma pessoa muito recta por denunciar que nem tudo está bem. Mas eu não o vejo a sair de lá.

A SIC fez 15 anos, mas até fez pena, não?
A SIC é o dos Morangos com Açúcar ou o das Chiquititas?

Os CTT disponibilizaram esta semana um serviço que permite personalizar, online, selos de correio. Qual a vantagem disto?
Ficam avisados de que, assim que receba a primeira carta com selo ilustrado com a pila de alguém, recorro aos tribunais e exijo compensação por danos morais.

Um treinador de futebol, de nome de Szabó, disse esta semana que as mulheres só atrapalham o rendimento dos jogadores da bola. É verdade?
O mister gosta de partilhar quartos com a equipa durante o estágio não gosta? *piscadela de olho*

David Fonseca lançou esta semana um novo disco. É de chorar por mais? Tem alguma coisa a ver com O paradoxo do ornitorrinco?
Respondo em inglês de letras de David Fonseca: I like that he to launch new disk. It does me very happy. I hope for he to being very good lucky into all his career and life.

Sem comentários: