Como chegou até aqui?

quinta-feira, novembro 22, 2007

a quintessência renato carreira

Na semana em que Renato Carreira foi das poucas coisas que não derrocou em Portugal, o comentador de diospirojoyeux deixa a sua perspectiva sobre os factos que realmente interessam às portuguesas e portugueses.

Apesar do apuramento para o Euro 2008, a selecção nacional de futebol não teve uma semana fácil: os jogadores foram assobiados, Scolari abandonou uma conferência de imprensa e Gilberto Madaíl continua na presidência da federação...
Não percebo o motivo das críticas. Os jogadores têm muito valor e a equipa técnica é composta por gente muito qualificada. ... O Scolarijá deixou de olhar para o monitor? Óptimo. Agora a sério, que miséria. O que nos valeu foi que os adversários eram tão ou mais coxos do que nós.

A greve dos argumentistas nos Estados Unidos da América dava um bom argumento ou não dava? E em que é que isto vai acabar?
Dava pois. Vai acabar numa ilha deserta com um médico coxo e sarcástico, um grupo de investigadores forenses e um punhado de super-heróis amadores, tudo em amena cavaqueira e em tempo real.

Qual o melhor local para montar a tenda para alojar Kadhafi durante a Cimeira UE-África?
Penso que, assim sem pensar muito, será na puta que o pariu.

Balanço da visita de Hugo Chávez a Portugal?
Cabem dois na tenda do Kadhafi?

Kosovo, que futuro?
Quando vi o vencedor das eleições a reclamar a independência do Kosovo em frente de uma fileira de bandeiras albanesas, fiquei muito confuso. Parece-me que o futuro será brilhante. E que o brilho será assegurado pela explosão de mísseis balísticos.

Assusta-o a possibilidade da capacidade da internet se esgotar em 2010?
Não. Nunca usei a internet e não pretendo vir a usar.

O que dizer da euforia em torno da vinda a Portugal do Cirque du Soleil, que esgotou rapidamente todos os bilhetes disponíveis?
Também temos homossexuais (de armário ou não) e bimbos esotérico-culturais neste país e acho muito bem que tenham direito ao seu entretenimento especializado.

Uma palavra para Paco Bandeira, que anunciou esta semana o fim da edição de discos.
Obrigado.

A revista Time Out e as Produções Fictícias lançaram esta semana uma iniciativa que visa eleger o melhor programa de televisão português de todos os tempos. Palpites?
Hmmm... Qualquer coisa em que as Produções Fictícias tenham estado envolvidas?

A Mango anunciou que vai começar vender roupas para homem. O que se ganha com isto?
As horas que muitos homens deste país passam de mala feminina na mão, esperando à porta de provadores passarão a ser melhor empregues.

Sem comentários: