Como chegou até aqui?

sábado, junho 21, 2008

a quintessência renato carreira

A a quintessência: onde se fala de pêlos na testa, corrupção nas marchas populares e cérebros de camionistas masculinos heterossexuais mas não de Toddys nem Ovomaltines.

Marvila venceu as Marchas Populares de 2008. Fez-se justiça?
Finalmente, quebra-se o ciclo de vitórias de Alfama. Agora falta que a Federação Portuguesa de Marchas investigue as suspeitas de corrupção, aja em conformidade e, a seguir, anule a decisão anterior por ser caguinchas.

As depilações a laser não têm regulamentação nem controlo em Portugal. O que fazer?
Urge proteger o pêlo. Não podemos deixar que esses fanáticos da depilação nos depilem a testa quando estivermos distraídos, anulando assim esse traço tão português!

Outra bronca: um estudo revelado esta semana indica que o cérebro das lésbicas é mais simétrico que o das mulheres hetero. Há explicação para isto?
Sim. Um cérebro simétrico encaixa melhor no interior da cabina de um camião. Se alguém examinar o cérebro dos camionistas masculinos heterossexuais, constatará que o nível de simetria é praticamente idêntico.

Um outro estudo, este britânico, indica que quase metade da música ouvida nos iPods é pirata. Quando atingirão os britânicos a "plena pirataria"?
Não comento estudos britânicos desde que nos tramaram no Mundial de 66. Lamento.

Segundo o 24 Horas, Cristiano Ronaldo treina com calças porque tem frio. O que é preciso fazer para incluir o 24 Horas no eixo do mal de Bush (não no da Clara e companhia, nada de exageros)?
Porque tem frio? Fabuloso. E se tivesse calor? Calções? Por essa não esperava eu. (Seria impossível porque até a Coreia do Norte tem princípios.)

O fado deve ser considerado Património da Humanidade, como pretendem alguns musicólogos nacionais?
Sim. E, a seguir, o reggaeton.

Euro 2008: o que gostou mais e menos esta semana?
Agradou-me que a selecção tivesse goleado a Alemanha por 4-1 nos quartos de final. (Nota:
Estou a escrever isto às 19:06 do dia 19 de Junho de 2008.)

Os pedófilos devem ou não poder adoptar? E quanto à constitucionalidade da proposta do CDS, que pretende que um pedófilo nunca veja o seu cadastro "limpo"?
Claro que sim. Não vejo problema nenhum. Até um pedófilo pode dar a uma criança o amor e carinho de que necessita. Ou não? Tem piada que essa proposta venha justamente do CDS até porque... É melhor estar calado.

O Benfica deve receber os 30 milhões de euros que reclama da Federação Portuguesa de Futebol pelos alegados danos morais e patrimoniais decorrentes do processo Apito final?
Sim. 30 milhões de euros pelos danos patrimoniais. Seis taças de campeão nacional e uma taça UEFA devem bastar para cobrir os morais.

Segundo a Deco, a venda de carne de borrego tem problemas de higiene e de má conservação. Mas quem é que ainda não sabia? Nunca provaram borrego?
DECO OLÉ! DECO OLÉ! DECO OLÉ! Hã? Peço desculpa. Fui contagiado pela febre do Euro.

Sem comentários: