Como chegou até aqui?

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

a quintessência renato carreira

O comentador pós-Rogeiro anti-Pacheco proto-Delgado ante-Marcelo semi-Carla Matadinho está de volta. Renato Carreira regressa num novo formato de a quintessência, um lugar onde algumas pessoas desenvolveriam urticária.

alexandre louro» como é voltar à quintessência? muitas saudades?
Renato» Parei de chorar três minutos antes de me dizeres que querias ressuscitar a rubrica. A minha vida voltou a fazer sentido. Quase.

alexandre louro» hummm fala-me da tua vida... ok, já chega.
Renato» Mas...

alexandre louro» bem, o que mais me impressionou esta semana foi o ministro japonês que se demitiu por ter aparecido em público ébrio. o que te pareceu tudo isto? (em público, isto é, numa conferência de imprensa do G7 - em alguns países isto está logo abaixo da 'table dance')
Renato» Achei um bocado hipócrita. O Boris Ieltsin não participou numas quantas? Mas pronto, são japoneses. Gente de princípios morais de aço (menos aquele que fez o Império dos Sentidos e os que fazem desenhos animados com adolescentes de cabelo azul a serem violadas por monstros do espaço com muitos braços). Também me apraz dizer que, depois de o senhor ministro ter dito que aquilo era por culpa de medicação para a gripe que andava a tomar, as vendas de Antigrippine no Japão devem ter triplicado.

alexandre louro» (não fales em cabelos azuis que isso mexe comigo.)
Renato» vá, não penses mais no Jorge Costa a celebrar a conquista do campeonato de (inserir época relevante aqui).

alexandre louro» por falar em Antigrippine (eu respeito muito quem sabe que isto se escreve com dois 'p') e em Jorge Costa, o que te parece a ida do José Peseiro para a Arábia ou lá o que é?
Renato» Nacional -> Real Madrid -> Sporting -> Clube de Árabes -> Clube de Gregos -> Clube de Romenos -> Arábia Saudita. O percurso deste homem é completamente esquizofrénico. E degenerativo.

alexandre louro» será Peseiro gay? O que diria dele o Cardeal?
Renato» (o que diria dele o Calado?)

alexandre louro» (Patriarca, vamos deixar Richelieu de lado por agora)
Renato» ah. em vez de responder a essa pergunta, gostaria de convidar à visualização do cardeal vestido de odalisca e sendo sodomizado por um califa num palácio das Mil e Uma Noites.

alexandre louro» isso não é em canal codificado?
Renato» pergunto: o cardeal Saraiva Martins (o outro cardeal) também acharia que isto não seria normal?
Renato» se é, serei subscritor.

alexandre louro» e cardeal, o peixe?
Renato» não sou muito de peixes. eu é mais charcutaria.

alexandre louro» era um peixe retórico. não vai à grelha... charcutaria, que saudades. enfim, por falar em carnes verdes, o director da TVI24 prometeu esta semana bater a SIC Notícias. achas que a culpa vai ser do árbitro?
Renato: se os boatos que ouvi sobre um programa de debate moderado pelo Pedro Granger forem verdadeiros, acho que podem encomendar já as faixas de campeão.

alexandre louro» tenho aqui uma para te deixar a salivar: 'DAQUI A DOIS ANOS ACABA TUDO E NÃO PUBLICO MAIS', António Lobo Antunes, DN.
Renato» não, acho que as mamas da soraia não são dela. (ah, não era esta)
Renato» da maneira como as coisas evoluem, os livros do senhor não tardarão a ter apenas páginas impressas com cifras matemáticas por isso, acho uma boa opção. (e as mamas do Lobo Antunes devem ser mesmo dele)

alexandre louro» fica o pesar pelos matemáticos. (hummm duvido. acho que ele pediu uns implantes iguais aos do Saramago)
alexandre louro» por falar em mamas, o Dias Loureiro tem mesmo falta de memória ou uma boa "poker face"?
Renato» é falta de memória... a memória do senhor situava-se no lábio superior e foi severamente afectada pela extracção bigodal.

alexandre louro» bigode 1 TB?
Renato» (...) espero que consigas transmitir bem na transcrição da conversa o tempo que levei a perceber essa :D

alexandre louro» ahahahah
alexandre louro» isto não vai ser editado, não te humilhes.
Renato» gosto de usar ceroulas de malha.
Renato» não vai? ah caraças!

alexandre louro» quem não gosta?
Renato» a britney spears

alexandre louro» enfim, já tenho poucos linden dólares para te pagar e ainda há duas perguntas para aqui.
alexandre louro» não me fales em cabelo azul. queres ciência ou política internacional primeiro?
Renato» espera... deixa-me acabar de procurar lindon dólares na wikipédia...

alexandre louro» ahahahah topa-se logo que nunca sais à rua, pá. escolhe lá a pergunta.
Renato» política internacional por 2000 euros para completar os cantos, Carlos Ribeiro (algum dos leitores do blog se lembrará da Casa Cheia?)

alexandre louro» não sais à rua e estás à beira da reforma. eu não me lembrava, estragaste-me a semana.
Renato» pois é...

alexandre louro» ainda se fosse com a Serenella.
Renato» não estraguei nada... podia ter-te recordado que, antes do carlos, era o fernando pereira

alexandre louro» estás a gozar?
Renato» não.
Renato» só se sonhei. mas com a medicação, os meus sonhos deixaram de ser assim tão estúpidos.

alexandre louro» se sonhaste é mau sinal. fala nisso ao teu médico, da próxima vez. política, não era?
alexandre louro» votavas no Chávez para sempre?
Renato» votava. mas só se estivéssemos os dois no Big Brother. (votava-se em quem saía ou o contrário?)

alexandre louro» és lixado. Só porque o tipo é gordo. (nunca votei, abstive-me sempre)
Renato» (lembro-me da Casa Cheia, mas não me lembro disto... está bonito)

alexandre louro» eu dou-te uma das minhas doses de lítio. ok, ciência para acabar:
alexandre louro» um satélite americano e um russo chocam em órbita... (isto parece uma anedota do Sala...) enfim, parece que chocaram mesmo. fala-me das implicações que isto pode ter. (espera, isto não é nada ciência, enganei-te. Podes ir à Liga, protestar e repetimos isto tudo)
Renato» (não vou, que tu és afilhado do major) bom, já acabou a Guerra Fria parece-me relativamente inofensivo e não podemos extrapolar. afinal, não é como se fossem dois submarinos nucleares a chocar um com o outro... Deus nos livre dessa possibilidade.

alexandre louro» abrenúncio.
alexandre louro» até para a semana?
alexandre louro» (duvido que haja muitos blogues com entrada "abrenúncio" no google)
Renato» até, pois
Renato» blog+abrenúncio=1460 resultados

alexandre louro» bolas.

Sem comentários: