Como chegou até aqui?

sexta-feira, junho 26, 2009

a quintessência renato carreira

Fuso deise conão quemé deidi. Isto é o que resulta da junção das primeiras letras das respostas de Renato Carreira em a quintessência desta semana. Quem quiser acreditar que é mera coincidência, que continue a viver na ilusão.

alexandre louro» Pacheco Pereira é mesmo a loira do PSD, como afirma Luís Filipe Menezes?
Renato Carreira» Fui informado por fonte segura de que, não apenas Pacheco Pereira é realmente a loira do PSD, como Luís Filipe Menezes é uma mulata bastante sensual. E mais não digo.

alexandre louro» És favorável à entrada da PT no capital social da Mediacapital ou isso faz-te cócegas?
Renato Carreira» Sou favorável à entrada desde que com jeitinho. (Nota: Em mês de santos populares, decidi fazer esta singela homenagem à saborosa e muito portuguesa cultura do humor brejeiro.)

alexandre louro» E concordas com a caça de baleias na nossa costa, que está a ser discutida?
Renato Carreira» Deixem a Simara em paz. A senhora até fez um tratamento.

alexandre louro» Nuno Gomes ainda não renovou com o Benfica. O que será do Benfica sem Nuno Gomes?
Renato Carreira» Será uma equipa com um grande défice capilar. A não ser que segurem o Balboa e lhe cultivem as tranças. Ou que imponham uma permanente ao Aimar. Um mohawk ao Luisão também não era má ideia. Mas não vale a pena investir num penteado tão arrojado para o vender a seguir. Defendo que os cabelos À BENFICA devem ficar em casa.

alexandre louro» Outra coisa de que se falou esta semana foi de se pagar para utilização do Twitter. Consegues imaginar o utilizador-tipo de tal coisa?
Renato Carreira» Consigo. O Paulo Querido com um empréstimo bancário.

alexandre louro» Michelito, a criança-toureiro de 11 anos, foi proibido de tourear um bezerro em Portugal pela Comissão de Protecção de Crianças de Jovens de Lisboa. Foi a medida correcta?
Renato Carreira» Não sei. Mas é giro ver que os defensores dos direitos dos animais decidiram alargar um pouco o conceito de "animal" a ser protegido. E a Comissão de Protecção de Bezerros e Vitelos de Lisboa não se pronunciou.

alexandre louro» Jel dava um bom presidente da Câmara de Lisboa?
Renato Carreira» Quem?

alexandre louro» Cinco ex-gestores do BCP, Jardim Gonçalves incluído, foram acusados de manipulação de mercado, falsificação de documento, burla qualificada e de não ajudarem velhinhas a passar para o outro lado da rua. O que se pode dizer em sua defesa?
Renato Carreira» É um ultraje. Uma fraude. Uma conspiração vil e infecta! Um conluio inqualificável! E o meu NIB está disponível a pedido para transferência de manifestações de gratidão.

alexandre louro» Nereida diz que se vai rir "na cara dele" se Cristiano Ronaldo pedir uma reconciliação. Enquanto português, a notícia entristece-te?
Renato Carreira» Deixa-me só secar as lágrimas. Pronto, já está. Entristece-me a mim e ao próprio Cristiano Ronaldo. É sabido que o rapaz tem grandes dificuldades para encontrar companhia feminina. Quer se riam na cara dele ou noutra parte qualquer da anatomia.

alexandre louro» Que sentimento face à morte de Michael Jackson?
Renato Carreira» Dizem que, no momento fatal, vemos a vida a andar para trás. Pergunto: Será que Michael Jackson viu toda a sua vida em moonwalk?

1 comentário:

Leoa disse...

Novidade da Semana: Não houve qualquer candidatura por parte de Renato Carreira. (Não sei se a "candidatura" a uma transferência bancária por parte do BCP transforma as outras em trocos... provavelmente é isso.)
;)