Como chegou até aqui?

sábado, outubro 31, 2009

a quintessência renato carreira

Toda a verdade sobre o logótipo da candidatura ibérica ao mundial de futebol, Armando Vara, a liderança do PSD e a morcela de arroz.

alexandre louro» O Tratado de Lisboa vai para a frente. O que será de nós!?!?
Renato Carreira» Passaremos a ter um tratado europeu com o nome da capital do país. É o primeiro passo para a grandeza. Não é à toa que a cidade de Maastricht se tornou uma das grandes metrópoles mundiais.

alexandre louro» Rangel e Arnaut querem Marcelo Rebelo de Sousa a liderar PSD. E tu, quem queres?
Renato Carreira» Falava do assunto com o Rui Machete um destes dias e sugeri Sá Carneiro. Recusou terminantemente e não quis continuar a conversa. Mas até me apresentarem um motivo racional para não poder ser o promissor Sá Carneiro a liderar o PSD, não mudarei de ideias.

alexandre louro» "Caim", de José Saramago atingiu a 4ª edição em dez dias. Diz lá mais mal dele.
Renato Carreira» Gostava de o ver lutar na lama com o Lobo Antunes. Os dois nus.

alexandre louro» Quem também vendeu uns quantos livros no lançamento foi Dan Brown: qual a expectativa que tens em torno de "O símbolo perdido"?
Renato Carreira» Espero que mantenha os padrões de qualidade literária na elevação a que o autor nos habituou. E espero que ninguém tropece neles.

alexandre louro» E "This is It"?
Renato Carreira» E não é que foi mesmo?

alexandre louro» Que tal o logótipo da candidatura ibérica ao Mundial 2018?
Renato Carreira» Pintado por um elefante do zoo de Lisboa e por uma zebra do zoo de Madrid. A cooperação ibérica inter-espécies é uma coisa bonita.

alexandre louro» O Real Madrid foi humilhado esta semana por uma equipa da II divisão. Consegues dizer o nome da equipa sem recorreres à internet?
Renato Carreira» Sim. É o Cagalhón. Ou assim.

alexandre louro» Vem aí o Sporting Braga-Benfica. Antecipa-o sem recurso às novas tecnologias, por favor.
Renato Carreira» Que estupidez. Sporting Braga Benfica são três equipas. Não é assim que funciona o futebol. Sinceramente. Pensei que percebesses mais do assunto.

alexandre louro» Fala-nos de Armando Vara.
Renato Carreira» Era uma vez um Armando Vara. Depois apareceu dinheiro. O juiz piscou o olho e arquivou. Viveram felizes para sempre. Fim.

alexandre louro» Momento de psicquínépcia: Quando fitas uma rodela de farinheira ouves "estimo-te muito"? Isso não te preocupa?
Renato Carreira» Não. Se soubesses as barbaridades que ouço à morcela de arroz não tinhas feito essa pergunta.

Sem comentários: