Como chegou até aqui?

sábado, setembro 29, 2007

a quintessência renato carreira

Haverá Renato Carreira para além da morte? Nós apostamos que sim. Aqui fica a quintessência para o provar.

Concorda com a a revolta de Santana Lopes por ter sido interrompido numa entrevista à SIC Notícias por um directo onde José Mourinho disse que ia dormir?
Concordo. Se a situação se invertesse, continuaria a concordar. Se uma entrevista de José Mourinho fosse interrompida por um directo em que Santana Lopes dissesse que ia dormir, seria igualmente disparatado. A não ser que explicasse com quem. E em que moldes.

O Fátima eliminou o FC Porto da Taça da Liga. A religião é a melhor resposta ao Apito Dourado?
Religião por religião... Basílica ou estádio. Bento XVI ou Pinto da Costa. José Policarpo ou Reinaldo Teles. Virgem Maria ou Neuza a Alternadeira de Pernambuco. Vai tudo dar ao mesmo.

O Tal & Qual deixa esta semana de ser publicado. Que recordações deixa?
Muitas e boas. Ah não. Desculpa. Estava a pensar na Revista Gina. Ainda se publicará?

Segundo um jornal que ainda não acabou, o DN, são os sapatos de luxo que salvam a economia portuguesa. Já chegámos a este ponto?
Segundo outro jornal que ainda não acabou, a Gazeta Paroquial de Vila Franca do Rosário, não estamos muito longe de passar dos sapatos de luxo ao engraxamento de sapatos sem ligar à etiqueta de preço como salvação da economia.

Recomendações para quem se encontra na Birmânia?
Que procure a agência de viagens mais próxima e vá já para Myanmar. É lá que está a acção. A propósito de nomes esquisitos, aproveito aoportunidade para prestar um serviço público à comunidade jornalística. Ao contrário do que tem sido afirmado, a capital do país já não é Rangun (ou Yangon) mas sim um sítio bonito e acabado de construir chamado Naypyidaw. De nada.

Há relação entre o Caso Maddie, que motivou a caça à loira por estes dias em Marrocos, e o Caso Esmeralda, ressuscitado esta semana?
Há. É que Esmeralda e Maddie SÃO A MESMA PESSOA! (acorde musical dramático). A loura de Marrocos não sei quem seja.

Os Police tocaram esta semana em Portugal. Isto importa alguma coisa?
Claro que sim. É uma grande banda. (Inserir a frase anterior algures entre 1977 e 1984.)

O registo de interesses dos 230 deputados à Assembleia da República está disponível na internet (www.parlamento.pt), mas deixa de fora os pormenores sórdidos. De que serve um registo de interesses que não tem interesse nenhum?
Serve para gastar 5 páginas de papel por deputado que permanecem quase invariavelmente em branco. E para aprendermos que, no perfil do site, Nuno da Câmara Pereira é engenheiro técnico agrário e, no registo de interesses, é "artista". E que o registo de interesses de Bernardino Soares está ilegível. Que andará ele a esconder?

Vale a pena visitar a exposição retrospectiva de Paula Rêgo no Museu Rainha Dona Sofia, em Madrid?
Disseste "rego"... Hehehehehe.

Arrisca um prognóstico nas eleições directas no PSD?
Prognósticos só se me pagares oito anos de quotas.

Sem comentários: