Como chegou até aqui?

sábado, dezembro 08, 2007

a quintessência renato carreira

N'a quintessência desta semana, Renato Carreira aposta num 4-1 na cimeira UE-África, mas não arrisca nos marcadores.

O que dizer sobre história do "homem da canoa", que regressou esta semana cinco anos depois de ter desaparecido?
Uma vez, também me perdi numa canoa. Só voltei trinta e sete anos depois. Foi trágico e estou solidário.

Cardozo vale mesmo 50 milhões?
Vale. De caricas.

Que tal o livro de José Veiga, Como tornar o Benfica campeão?
Vou ficar mais atento ao segundo volume: Como tornar José Veiga presidente de um clube qualquer.

Quanto vale um saco de plástico? Num mundo ideal, os sacos de plásticos terão índices próprios em bolsa?
Alguém aí já teve de trazer três quilos de limões do supermercado nos braços? É isso que vale um saco de plástico.

O que representa o não no referendo às alterações constitucionais que Chávez queria fazer na Venezuela?
Representa que teremos outro referendo em breve. E que não tarda muito para ninguém conseguir calar Chávez.

António Marinho Pinto vai ser um bom bastonário da Ordem dos Advogados?
Não. Devia ser eu.

A curva de Keeling completou 50 anos esta semana. Balanço deste meio século?
As "curvas de Loren" fizeram 73 anos e o balanço é francamente mais positivo.

2031 é o ano apontado pela NASA como o da provável chegada do homem a Marte. Será um bom ano?
Será. Menos do que 2032, ano da provável chegada do marciano à Terra. E eles não virão com bandeirinhas e capacetes de bolha.

Ficou revoltado com a aprovação do empréstimo de 400 milhões que a Câmara de Lisboa vai pedir?
Ah pois fiquei! E quando o António me abordou até lhe disse "pá, ó Tó, és sempre a mesma merda... e, de qualquer forma, nem tenho trocos."

Notas finais?
Islande, quatre points. Iceland, four points. Lettonie, huit points. Latvia, eight points. Union Européenne 4 L'Afrique 1 (suspenso por invasão de campo).

Sem comentários: