Como chegou até aqui?

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

alucinário casa em valhelhas


Assumir a autoria desta casa de EXTREMO MAU gosto (mesmo para um sítio de gosto certamente duvidoso chamado Valhelhas), é MUITO PIOR que assumir que se assinou projectos como este feito por outros só para ganhar uns dinheiros a mais. E devia dar LOGO perda de mandato.

4 comentários:

Salustio disse...

Ora nem mais!

Anónimo disse...

Quanto ao gosto da casa nada acrescento porque, obviamente, é de muito maus gosto!

Daí a referir-se a Valhelhas "como um sítio de gosto certamente duvidoso" é, um tanto ou quanto, demais da sua parte!

Nasci em Coimbra, estudei na universidade e, felizmente, conheço um pouco do nosso país! Hoje com 34 anos decidi, por opção, viver em Valhelhas. Aldeia que muito gosto e com gentes que, não merecem de todo, este seu comentário despropositado!

Anabela Gomes

alexandre louro disse...

Cara Anabela,

Quero deixar claro que não tenho nada contra as gentes de Valhelhas, conquanto não tenha sido o eng. Sócrates a fazer-lhes os projectos de especialidade do bom gosto.

Mais: até merecem toda a minha solidariedade por conviverem com uma rua destas, de ar vincadamente latino-americano decadente - e não é só o edifício em causa que assusta, os do lado não lhe ficam a dever nada.

Mas convenhamos que, além de ser um bom exercício para a língua, "Valhelhas" é um nome que não deixa transparecer tudo o que de bom a terra poderá ter.

Se passar por perto, prometo que vou espreitar. Sem qualquer tipo de preconceito (além dos assumidos anteriormente).

Com ou sem preconceitos, visite-nos sempre.

Sempre a considera-la,

alexandre louro

Anónimo disse...

Caro Alexandre,

fico grata pela sua resposta e mais ainda em saber que, se algum dia passar por perto, não deixará de visitar esta aldeia. Faça-o sem preconceitos e, tenho a certeza, que ficará impressionado.

www.valhelhas.net - Fica este endereço caso esteja interessado em "perder" um pouco do seu tempo.

Respeitosamente,

Anabela Gomes