Como chegou até aqui?

sexta-feira, maio 09, 2008

a quintessência renato carreira

Em 2007 houve 22.300
assaltos a casas e estabelecimentos comerciais, segundo a PSP e a PJ. Também no ano passado 1.307 grávidas concentram-se no mesmo dia num parque em Oeiras. Esta é a quintessência com Renato Carreira, que não assalta casas nem está grávido em Oeiras.

Eriksson é a pessoa certa no lugar certo no Benfica errado?
Lamentavelmente, creio que Eriksson será o Toni certo no Chalana errado no Mozer assim-assim.

Que tal o novo líder da PJ?

Tem um rabo apetitoso.

Vai ser preciso bombardear a Birmânia para ajudar o país a recuperar do ciclone
Nargis?
Birmânia? Não há nenhum país no mundo chamado Birmânia. *ouvidos tapados* LÁLÁLÁLÁ! NÃO ESTOU A OUVIR NADA! MYANMAR! MYANMAR! MYANMAR!

Scarlett Johansson vai casar. Com é que a ONU permite uma coisa destas? Quem vai ser preciso bombardear para impedir isto?
É um ultraje para os fãs de todo o mundo. Não devia ser permitido. Ou, em alternativa, esperamos dois meses (a duração média do casamento em Hollywood).

Bob Geldof foi o protagonista da semana? No futuro vamos usar t-shirts com a cara do Bob estilizada?

É bem capaz de ter sido. O que só prova como as nossas semanas têm sido aborrecidas. (Eu já tenho duas. Uma em azul, outra em amarelo).

O
iPhone, soube-se esta semana, vai ser comercializado em Portugal a partir do fim do ano. Vai constar da sua lista de prendas?
Claro. E mal posso esperar para ver a cara dos destinarários quando, em alternativa, lhes oferecer pacotes de amêndoas que sobraram da Páscoa. De tipo francês, claro. Não ofereço de outras.

O
DN noticiou esta semana que os cientistas sul-africanos estão a investigar um ataque sexual inédito de uma foca a um pinguim-rei, com o subtítulo "Uma foca tentou copular com uma refeição potencial". Isto intriga-o? Ou quê?
Que horror. É quase como ver o Nicolau Breyner a simular a cópula com a Soraia Chaves naquele filme.

Quatro mil pessoas assinaram a petição contra o Acordo Ortográfico. Em que é que isto vai culminar?

Pruvavelmente em náda.

O ministro da Defesa fez esta semana uma visita-surpresa ao Chade. Porquê o Chade? E como terão os chadianos acolhido a surpresa?

No Chade há muita vaca. Os chadianos estarão já sobremaneira habituados a ter cuidado para não pisar.

O que espera do Museu do Oriente, com abertura marcada para 9 de Maio?

Que os bilhetes sejam vendidos por samurais de armadura completa, prontos para decapitar quem se atrever a solicitar desconto. Será pedir demais?

Sem comentários: