a quintessência renato carreira
alexandre louro» morte de Nino Vieira: foi à catanada ou não? e o que vai mudar com isto?
Renato» para começar, acho que se tornará mais difícil que Valentim Loureiro volte a ser cônsul da Guiné-Bissau.
alexandre louro» há que ver sempre o lado positivo. e que tal o novo disco dos U2?
Renato» Redondo. Francamente redondo. E achei genial o buraco ao centro.
alexandre louro» e o que achas do novo jornal cujo nome, "i", foi revelado esta semana?
Renato» Logo vi que não tardaria uma tentativa de ressuscitar o Independente. Mas achava que, mesmo com a crise, conseguissem pagar mais umas duas ou três letras para o cabeçalho. Quanto muito "ind".
alexandre louro» esta semana regressou o "Apito Dourado, felizmente. Até houve uma agressão a Carolina Salgado, que foi empurrada e fez uma TAC na sequência disso. Quem escreve estes argumentos?
Renato» Pelos reduzidos níveis de plausibilidade, será o Francisco Moita Flores a partir de texto original de José Rodrigues dos Santos.
alexandre louro» vamos gastar o que resta do tempo de satélite com política? (era retórico, porque só tenho mais perguntas de política) Marcelo deve ser o candidato às Europeias? Ou deve ser o quê? Ou quem deve ser o quê?
Renato» Vamos por partes. Marcelo deve ser o adversário de António Vitorino num combate de luta livre na lama (em pelota). O candidato do PSD às europeias deve ser Dias Loureiro. E o do PS deve ser alguém que pareça ter sido embalsamado em vida. Ah. Essa pelo menos confere.
alexandre louro» bolas, já me queimaste uma.
Renato» Aha!
alexandre louro» (a da luta na lama).
Renato» Sucesso.
alexandre louro» pronto, de política era tudo. agora tenho uma de zoofilia. para agradar ao vasto leque de leitores que temos desse país. O DN passou 53 horas com Durão Barroso (e escreveu sobre isso). Como é que eles chegaram a esse número? E que adjectivos isto merece? Para quando a edição em DVD?
Renato» A Fernanda Câncio não é do DN, pois não? (É tudo o que me apraz dizer.)
2 comentários:
Eu só dou gralhas. "Embalsamado em vida" faxavor.
e eu devia abrir os olhos uma vez por outra. pronto.
Enviar um comentário