a quintessência renato carreira
Renato Carreira revela em primeira mão nesta a quintessência ser o 13º candidato à Câmara de Lisboa. A notícia, claro, caiu que nem uma caldeirada de lulas nas redacções.
Shrek 3 está a bater todos os recordes de bilheteira nos EUA. Uma surpresa?
De forma alguma. O povo sempre adorou ogres e burros falantes. Veja-se o resultado das eleições em qualquer país ocidental.
Que tal a entrada do Benfica na bolsa?
Prevejo que comece em baixa mas suba a cotação depois da entrada de Rui Costa ao intervalo. Derlei prometerá subir os índices mas acabará a investir em acções de uma fábrica de gravadores VHS.
E a cobertura da festa do bi-campeonato do FC Porto por parte das televisões?
Esteve à altura. Ainda tenho os ouvidos a retinir com o silêncio eufórico de domingo à noite.
No Caso Madeleine, os investigadores estão ou não a jogar batalha naval?
H-8, um informático russo de três peças ao fundo. Continuo a achar que a melhor coisa a fazer seria um grande inquérito nacional, questionando os portugueses sobre se gostam de crianças e prendendo-se os que respondessem afirmativamente. Isso ou perguntar ao Paulo Pedroso se tem ido ao Algarve nos últimos tempos.
Qual foi a piada insultuosa que o tal professor de Inglês disse a propósito de Sócrates?
A piada propriamente dita não conheço. Mas ouvi dizer que envolvia um molho de grelos, uma luva de borracha e a jornalista Fernanda Câncio.
Freitas do Amaral fica bem jubilado?
Pois fica, coitadinho. Espera... jubilado é o quê? Não é aquilo de lhe substituírem as vísceras por algodão para o transformar num bibelot decorativo que parece mesmo estar vivo, pois não?
Já são doze os candidatos apresentados à Câmara de Lisboa. É um número suficiente?
Não. Queria aproveitar a oportunidade para anunciar também a minha candidatura. O lema da minha plataforma será: Lisboa Lisboa, ai que és tão boa. O meu mandatário para a cultura será Filipe La Féria e estou certo de que os lisboetas saberão dar o devido valor a uma boa rima.
A margem Sul é mesmo um deserto, como defende Mário Lino?
Até é. Tínhamos por cá um oásis há uns tempos atrás mas alguém o roubou.
A primeira pílula contraceptiva que elimina completamente o período menstrual vai, soube-se esta semana, chegar a Portugal no próximo ano. Que mudanças significativas esperar?
Despedimentos nas fábricas da Tampax, Evax, Ausónia e Carefree.
Já agora, o que dizer da manutenção no mercado dos remédios que contêm rosiglitazona?
Antes isso que manter os que contêm hipotrafaralicamedroparalaxanavarazinazona. Não é?
Sem comentários:
Enviar um comentário