Como chegou até aqui?

sexta-feira, agosto 24, 2007

a quintessência renato carreira

A quintessência da ordem, esta semana com o atraso da ordem.

Nesta semana tem-se falado muito em milho transgénico, a propósito da ceifa ecológica em Silves...
Uma vez comi pipocas transgénicas. A princípio tive algum receio e pareceu-me que havia qualquer coisa que não estava bem. Levei algum tempo a perceber o que era. Precisavam de manteiga.

Qual é a moral da história na rábula do blogue de Luís Filipe Menezes?
Sou um nabo da internet e a minha nabice estende-se também a inúmeros outros campos. A minha sorte é que, do outro lado, está o Marques Mendes.
published by Luís Filipe Menezes em 17:43 47 comentários

Foi descoberto o primeiro gene responsável pela doença obsessiva-compulsiva. Está explicada a origem do comportamento de...
Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está. Não está.

Que tal o mea culpa de José Luís Arnaut?
Não foi um mea culpa, mas sim um mea responsabilitas. E não é preciso ser um latinista ilustre para perceber o que isto implica. E daí, talvez seja.

De quem é a culpa da crise no Benfica?
É minha, pronto. Não sou menos frontal do que o José Luís da pergunta anterior.

E na selecção nacional?
É do Scolari e do Gilberto Madail. Ups...

O que dizer das latas de atum distribuídas no Peru?
Os senhores sinistrados do Peru que pensem bem. Preferem receber latas de atum com Hugo Chavez retratado no exterior ou latas decoradas com atuns desenhados contendo postas de Hugo Chavez?

O que esperar do anunciado reality show que vai juntar Paris Hilton e Britney Spears?
Que não percam muito tempo a unhar-se até à morte. There can be only one! (porque já não há paciência para duas)

As taxas de juro do crédito à habitação não páram de subir, mas esperam-se descidas em 2008. Dá para acreditar nisto?
*bocejo* Economia... pois.

O que parece a ideia das "Casas de Saúde", com diversas especialidades concentradas num mesmo espaço?
Parece-me bem. E podiam ter restaurantes de comida rápida e lojas e cinemas e hipermercados e...

Sem comentários: