Como chegou até aqui?

domingo, agosto 10, 2008

a quintessência renato carreira

Ao contrário do veiculado por certos boatos mal intencionados, o espaço aéreo sobre a quintessência ainda não foi encerrado. É aproveitar.

Cristiano Ronaldo deve deixar de ranger os dentes, como aconselhou o dentista que o jogador consultou em Pombal?
Como? O rapaz é multimilionário e vai a um dentista em Pombal?

Como analisa o conflito na Ossétia do Sul?

Podem pedir-me para comentar conflitos em países imaginários, mas sou demasiado esperto para cair em armadilhas tão básicas. Boa tentativa.

E o assalto com rapto no BES em Lisboa?

Queria pedir a cantiga "Bang Bang (My Baby Shot Me Down)" da Nancy Sinatra para dedicar ao Sindicato dos Assaltantes Ineptos de Pernambuco.

Jogos Olímpicos: Cavaco e Sócrates não foram a Pequim, à cerimónia de abertura. De facto sentiu-se que faltava qualquer coisa no espectáculo de arranque dos Jogos, não foi?

Não. Havia idiotas em número suficiente na tribuna de honra.

Esta semana foi divulgado um projecto que pretende saber se Tutankhamon teve filhas. Arrisca um palpite?

Acho que teve um casalinho. E três gatos. E talvez um crocodilo. Mas ainda não estou em condições de consubstanciar nenhuma destas hipóteses com factos históricos. Em breve estarei.

Concorda com a cobrança de portagens para entrar em Lisboa de automóvel? Que consequências isto vai ter?

Já tenho saudades de um bom buzinão.

Fazia falta um novo filme a partir de
Ficheiros Secretos?
Pois fazia. E, a seguir, espero a adaptação cinematográfica de Chuva na Areia. CANIÇO FOREVER!

E Manuela Ferreira Leite vai fazer falta na festa do PSD no Pontal?

Vai. Assim têm de contratar uma stripper de fora.

A Marinha vai ser obrigada a aceitar mulheres nos fuzileiros. Que consequências isto vai ter na segurança dos mares portugueses?
Com mulheres nos fuzileiros, alguém acredita que continuem a dar alguma atenção à segurança dos mares?

O espaço aéreo da casa de férias do Presidente da República foi encerrado este ano. Mas quem é quer ver Cavaco de cima?
Eu. Gostava de o ver de cima, estando ele no fundo de um poço seco e eu a operar a betoneira. Não sei é se, no poço da minha fantasia, caberiam vinte guarda-costas. Não queria que o nosso primeiro se sentisse inseguro.

Sem comentários: